equena Fitness” supera preconceito e diz que é possível ser baixa, modelo e ter sucesso
A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, lembra as dificuldades sofridas na carreira devido à sua baixa estatura.
“Minha altura nunca fez com que me sentisse menos que ninguém. Teve um concurso que participei na TV Pampa, no Rio Grande do Sul, no qual só tinham meninas altas no teste. Nunca me intimidei com isso e metia a cara mesmo! Fiz o teste, fui aprovada, depois fui para a semifinal e me tornei assistente de palco desse programa”, conta a loira que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg.
“Se existe preconceito? Ah, existe e muito, mas passo por cima dele e mostro que sou capaz. Acho que existe espaço para todo mundo, basta acreditar em você mesmo e sempre dar o melhor de si. Somos pequenas no tamanho, mas gigantes na atitude!”, exaltaa loira que é formada em Estética e Cosmetologia, está no final da faculdade de Biomedicina, e está pensando na terceira graduação: Nutrição.
“Nesse meio você precisa se manter firme, ter persistência e o mais importante e que na minha opinião tem que vir em primeiro lugar sempre: estudar! Como meu perfil sempre foi mais para o fitness, optei por estudar cursos na área da saúde até para ter autoridade em poder dar dicas de estética, saúde e bem estar. Conteúdo é o que mais conta e não só nesse meio artístico, mas como em todas as outras áreas. Tem que fazer a diferença. Os anos passam, a juventude e a beleza vão embora, mas o intelecto e a sabedoria sempre permanecerão conosco. Beleza e inteligência devem andar de mãos dadas sempre!”, destaca Ana Paula Segetto.
A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, lembra as dificuldades do início da carreira.
“Saí da minha cidade quando tinha 18 anos e confesso que não foi nada fácil, principalmente pelo fato de estar longe da minha mãe pois sempre fui apegada a ela. Houveram muitas dificuldades até porque o meio é bastante concorrido, mas sempre fui persistente. Tiveram diversos testes no qual não fui aprovada e outros tantos no qual fui. Hoje tenho 32 anos e continuo modelando e fotografando”, exalta a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, está no final da faculdade de Biomedicina, e está pensando na terceira graduação: Nutrição.
“Nesse meio você precisa se manter firme, ter persistência e o mais importante e que na minha opinião tem que vir em primeiro lugar sempre: estudar! Como meu perfil sempre foi mais para o fitness, optei por estudar cursos na área da saúde até para ter autoridade em poder dar dicas de estética, saúde e bem estar. Conteúdo é o que mais conta e não só nesse meio artístico, mas como em todas as outras áreas. Tem que fazer a diferença. Os anos passam, a juventude e a beleza vão embora, mas o intelecto e a sabedoria sempre permanecerão conosco. Beleza e inteligência devem andar de mãos dadas sempre!”, destaca a beldade que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg.